quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Feriado




Amanhã é aniversário de Diadema, cidade em que eu trabalho... e vou trabalhar amanhã no feriado.... Na festa de 52 anos da cidade, vamos contar e cantar com Vitor e Leo!!!! Mas eu só vou dar uma passadinha mesmo por lá, eu ja estou imaginando quantas pessoas vão estar lá prestigiando. O mais engraçado, é que uma das músicas dos cantores fala de vida boa, mas eu não vou ter essa vida boa, eu nem vou curtir a festa, risos... Que vida boa, sapo caiu na lagoa... sou eu no caminho do meu sertão!!!

Um comentário:

Nathalia Milian disse...

Ai, Lucila é foda...

Meta número 1 pra 2012: um emprego melhor, de segunda a sexta e se não for querer demais, de meio período. Hehehe...

Falando sério agora, vou te ajudar! Depois me manda seu currículo amiga, em breve você só vai ver bordado se já vier estampado na roupa que comprar!