quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Quis evitar teus olhos Mas não pude reagir  Fico à vontade então Acho que é bobagem A mania de fingir Negando a intenção
Quando um certo alguém Cruzou o teu caminho E te mudou a direção
Chego a ficar sem jeito Mas não deixo de seguir A tua aparição
Quando um certo alguém Desperta o sentimento É melhor não resistir E se entregar
Me dê a mãoVem ser a minha estrela
Complicação Tão fácil de entender Vamos dançar, Luzir a madrugada Inspiração Pra tudo que eu viver
Quando um certo alguém Cruzou o teu caminho É melhor não resistir E se entregar
Me dê a mãoVem ser a minha estrela
Complicação Tão fácil de entender Vamos dançar  Luzir a madrugada Inspiração Pra tudo que eu viver  Que eu viver
Quando um certo alguém Desperta o sentimento É melhor não resistir E se entregar

Um comentário:

Nathalia Milian disse...

Linda essa música!!

"Quando um certo alguém Desperta o sentimento É melhor não resistir E se entregar"

Bem que eu queria... auhauaha mas só levo portada na cara!! Antes fosse torta, que aí eu lambia o rosto!