domingo, 11 de dezembro de 2011

Pensamentos

Tem coisas que deveriamos evitar, porem não podemos controlar nossos pensamentos, e ando pensando demais, no que não deveria.
Já tentei entender, mas não consigo, então o que me resta é deixar as coisas assim e quando menos esperar eu vou entender tudo, e esquecer ou viver estes pensamentos.... O que me deixa mais intrigada, é que fui eu quem evitei toda esta situação, e desde então não consigo parar de pensar... Como diz Jorge Vercillo na canção Monalisa, é incrível, nada desvia o destino, hoje tudo faz sentido e ainda há tanto a aprender.... se tiver que acontecer, Deus vai colocar no meu caminho outra vez, se não espero esquecer logo... Como diz a Nath, "É MUITA CULTURA!!!" risos.

Um comentário:

Nathalia Milian disse...

uahuahauahHAUHA

cultura é bom!
ainda acho que vai acontecer algo... quem sabe, não era pra ser, né??

e como dizem, pensar enlouquece, acho que entristece também...

olha esse desenho:

http://nazuza.tumblr.com/post/14144758051/onceafire-happiness-in-intelligent-people-is