sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal e vidas opostas....




Quero desejar a todos os leitores do meu blogger, um feliz Natal repleto de boas surpresas... e dedicar a música abaixo a uma pessoa especial, "Do futuro"..............

Apenas mais uma de amor..... Lulu Santos

Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder....
Deixa assim ficar subentendido, como uma ideia que existe
na cabeça e não, tem a menor pretensão de acontecer.
Eu acho isso tão bonito, de ser abstrato baby, a beleza é mesmo tão fugaz...
É uma ideia que existe na cabeça e não, tem a menor pretensão de acontecer...
Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então...
A alegria que me dá, isso vai sem eu dizer
E se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer....
E eu vou sobreviver
O que eu ganho e o que eu perco, ninguém precisa saber....

Um comentário:

Nathalia Milian disse...

Feliz natal, Lulu!!
Que seu futuro, em todos os sentidos, seja lindo!

bjssss