sábado, 18 de fevereiro de 2012

Saudades da Facu

Comecei meu curso novo, deveria estar mais empolgada porque até agora eu só tive aulas incriveis e otimos professores, porem sinto falta dos meus amigos... nao esta sendo facil ir para la e nao poder me divertir e aprender ao lado deles, como é a vida, agora estou só.... Gente se eu pudesse faria tudo outra vez, infelizmente tive que seguir meu caminho sem vocês, mas tenho certeza de que sempre estaremos juntos!!! Saudades.




Um comentário:

Nathalia Milian disse...

Ai, Lucy!!
Também sinto horrores a sua falta!!
Todo dia a gente menciona vc, eja atravessando a rua ou relembrando algo! =)
Faz muita falta!!!!

Que saudades da época dessas fotos, foi sem dúvidas a melhor!!!

Se bem que me vendo loira, achei uma versão MAIS TRAVECA ainda da Val Marchiori UAHAUAHAUAHUAH socorro!

E o curso está legal, então? Que bom! Quando a gente se ver vou querer saber tudo!!

Beijão amore